segunda-feira, 2 de abril de 2012

Maquiagem 3D é a sensação do momento


Você que gosta de novidades e está sempre antenada no mundo da moda, com certeza ouviu falar no mais novo hit: a maquiagem 3D. 

Uma maneira revolucionária de se maquiar e ficar maravilhosa em diversas ocasiões, seja no dia a dia ou em momentos especiais como uma balada, uma festa de formatura, um casamento. 

A maquiagem 3D tem mostrado ser uma das preferidas por mulheres de vários estilos, assim como uma das preferidas dos melhores maquiadores do mundo.

A maquiagem 3D tem o dom de ressaltar e iluminar qualquer olhar. Ela deixa toda mulher elegante, descolada e super charmosa. A maquiagem 3D possui efeito tridimensional o que dá movimento além de uma super pigmentação pra lá de bonita. A make up possui uma textura diferenciada, mais versatilidade, maior cintilância, que possibilitam efeitos de profundidade e relevo incríveis. 

Outra característica e vantagem da maquiagem 3D é o grande poder de fixação que ela possui, possibilitando um efeito muito mais duradouro, chegam a durar até 12 horas sem sequer perder o brilho e o efeito.

Em todas as estações de 2012 invista nas maquiagem 3D o novo hit do momento e arrase em suas produções.

Fonte: dicasaki.com

Um comentário:

Rose Ragazzon disse...

Oi Querida! Vi seu link no grupo do Face e já estou seguindo! seguindo! Se puder me faz uma visitinha e se gostar segue tb? Agradeço de coração ♥ Bejuss

http://esmaltandoguaruja.blogspot.com.br/