sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Esmaltes 2012



esmaltes 2012

No verão 2012 a moda feminina não ganhou apenas novas tendências de roupas e acessórios, osesmaltes 2012 também vieram com tudo para tomar conta dos rituais de beleza de mulheres de todas as idades e estilos.
Já tem algum tempo que os esmaltes estão fazendo parte da vida das mulheres de uma maneira mais constante e presente e por isso é cada vez maior o número de mulheres apaixonadas por esse produto e ansiosas para saber de todas as novidades.
Os esmaltes verão 2012 estão cheios de novidades, com novas tendências, novas cores e até com novas texturas. Tudo para dar ás mulheres mais opções de escolha para deixar as unhas bonitas, modernas e bem cuidadas.
Como o verão é uma estação bastante colorida e vibrante, as cores de esmaltes estão seguindo exatamente esta tendência, as tonalidades favoritas para esse verão é o laranja e o Pink, por isso use e abuse dessas cores para ter unhas mais bonitas e em dia com a moda.
Os esmaltes holográficos também prometem fazer sucesso, eles proporcionam ás unhas um efeito diferente e muito moderno. Além disso, eles fazem com que as unhas brilhem de formas diferentes de acordo com o ângulo de luz, proporcionando um efeito super diferente.
Outra tendência é misturar as cores de esmaltes, essa tendência foi inspirada color blocking e aposta com tudo nas francesinhas coloridas. A dica é usar a criatividade para escolher as cores e não ter medo de inovar.

As cores de esmaltes 2012 buscam valorizar as unhas femininas e embora as cores fortes e vibrantes estejam em alta, também há espaço para as tonalidades neutras e claras, como o nude e o branco. A dica para quem não quiser fazer feio é ficar de olho nas novas coleções de esmaltes lançadas.

Confira algumas fotos em nossa galeria que traduzem de um jeito moderno e irreverente as tendências de esmaltes verão 2012.

Nenhum comentário: