segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sobrancelhas grossas estão em alta no verão 2012

sobrancelhas grossas Sobrancelhas grossas estão em alta no verão 2012



Depois das sobrancelhas claras e ralas, agora é a vez das sobrancelhas grossas e bem delineadas estarem estampadas nos rostos femininos. Deixar as sobrancelhas em evidência é mais uma tendência que saiu das passarelas e foi parar nas apostas de sucesso para a maquiagem do verão 2012.
Para aderir à moda das sobrancelhas bem marcadas, não é preciso ficar longe da pinça por um longo período até que elas engrossem. É claro que para as privilegiadas que já tem as sobrancelhas com um desenho natural mais espesso fica mais fácil de conseguir o efeito. Caso contrário, é só usar um truque de maquiagem para conseguir o efeito.

Deixar as sobrancelhas mais grossas é uma ótima opção para quem tem fios muito claros ou o contorno fino demais. A dica também serve para quem tem pequenas falhas e recorre ao lápis para escondê-las, mas acaba ficando com a aparência artificial.
Marcar o contorno com traços fortes dá mais intensidade e destaque no olhar. O legal é que assobrancelhas preenchidas combinam tanto com makes suaves como com looks com cores mais intensas.

Como engrossar a sobrancelha com maquiagem

truque para engrossar a sobrancelha com maquiagem é muito prático, basta ter um pincel fino e uma sombra de cor escura que seja próxima da tonalidade dos pelos para deixar o resultado o mais natural possível. As mulheres de pele morena devem usar sombra marrom escura ou preta e pele clara deve apostar em nuances do marrom mais suave.
Para garantir que as sobrancelhas fiquem marcadíssimas, molhe o pincel na sombra e aplique no sentido do canto interno para o externo, sempre respeitando o desenho para não deixar o formato desigual.
Quem já tem a sobrancelha grossa naturalmente, pode usar a maquiagem para valorizar o desenho passando um pouquinho de sombra escura nos pelos.

Looks com sobrancelha marcada

sobrancelhas grossas1 Sobrancelhas grossas estão em alta no verão 2012sobrancelhas grossas2 Sobrancelhas grossas estão em alta no verão 2012sobrancelhas grossas3 Sobrancelhas grossas estão em alta no verão 2012sobrancelhas grossas4 Sobrancelhas grossas estão em alta no verão 2012

Nenhum comentário: