quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Cortes de Cabelo em alta para o Verão


A temporada do calor se aproxima e junto com ela, aquela vontade de renovar o visual. Se você precisa de uma sugestão para mudar as madeixas junto com a chegada do Verão, inspire-se nas nossas dicas e renove o visual em grande estilo com esses cortes: CHANEL IRREGULAR O curto por si só não tem mais [...]





A temporada do calor se aproxima e junto com ela, aquela vontade de renovar o visual. Se você precisa de uma sugestão para mudar as madeixas junto com a chegada do Verão, inspire-se nas nossas dicas e renove o visual em grande estilo com esses cortes:
CHANEL IRREGULAR
O curto por si só não tem mais vez. Agora, ele aparece remodelado com bastante textura, o que deixa o corte com muito mais personalidade. Para conseguir o efeito bagunçado não podem faltar spray e pomada.



.
CORTE RETO
Na altura do ombro, é uma solução elegante para quem tem os fios lisos. Combina com vários formatos de rosto, só devendo ser evitado por quem tem o rosto mais redondo. Fica lindo se feito com babyliss, já que as ondas dão um tom feminino e descontraído que é a cara do verão.
.
LONGOS
Se você não abandona o comprimento por nada, não se preocupe, os cabelos compridos continuam em alta, porém, com os fios repicados para ficarem mais leves. Para o penteado, vale a dica: use o cabelo todo para trás, penteado com gel. O look dos anos 80 é luxuoso e dá uma sensação de cabelo recém-saído de um mergulho.



.
CURTÍSSIMOS
Se voce é dona de um rosto de feições bem delicadas, vale a pena investir neste corte. A franja cobre bem de leve a testa e diminui rostos muito longos. Importante estilizá-los com o auxílio de uma pomada de qualidade e uma chapinha bem fina.

Nenhum comentário: