terça-feira, 25 de outubro de 2011

Madeixas desfiadas


Se você é uma mulher moderna que gosta de cultivar a sua beleza, mascansou daquele corte reto e sem vida que trás um aspecto autoritário e rude, uma boa dica é o corte desfiado. As madeixas desfiadas estão em alta nessa estação, trás leveza e comodidade para nós.
O desfiado é bastante versátil, nossos cabelos adquirem movimento com esse corte, pois ele é feito com uma navalha, com isso é retirado todo o excesso de volume do comprimento. É ideal para mulher com cabelo volumoso. Porém se seu cabelo for ondulado ou crespo prefira o corte desfiado feito com tesoura, para não “arrepiar” muito.
O desfiado pode ser usado por mulher com cabelos longos, médios ou curtos, e até mesmo nas franjas, cuidado apenas para não desfiar muito os fios, pois isso pode deixar eles com frizz e você não vai querer que isso ocorra.
Para manter sempre o cabelo saudável, faça uma hidratação quinzenalmente, não use secador e chapinha com freqüência e se usar, passe sempre antes um creme protetor térmico, o reparador de pontas com silicone é ótimo para amenizar as pontas duplas decorrente do calor, a pomada capilar é uma boa dica para quem quer manter o cabelo com ondas e brilho sem a necessidade de escova.

Nenhum comentário: