quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Adesivos para unha


Quando o assunto é esmalte a criatividade não tem limite, principalmente na hora de decorar as unhas. Mas para atiçar ainda mais nossos desejos esmaltísticos os adesivos que funcionam como esmaltes chegam com tudo ao Brasil com diferentes desenhos e textura.


As famosas como Katy Perry, Rihanna, Beyoncé e Lady Gaga espalharam essa tendência. A Katy Perry gosta tanto uma unha toda trabalhada que mandou fazer adesivos com o rosto do seu maridão, Russell Brand. Sem contar que já a vimos por aí com diferentes adesivos da Minx Nails, a marca de esmalte americana que lançou mais de 200 estampas incríveis. Infelizmente os adesivos dessa marca só podem ser aplicados por profissionais e o processo é feito em poucos salões por aqui. E a aplicação é bem salgadinha, custa, em média, R$ 150.


A notícia boa é que podemos optar pelas cartelinhas da marca Sally Hansen que tem a coleção Salon Effects Real Nail Polish Strips com diversas estampas e acabamentos para deixar ainda mais louca as apaixonadas por esmaltes. Essa marca é vendida aqui no Brasil em vários lugares e lojas virtuais.

O teaser da coleção de adesivos convence até as mais discretas de aderir à tendência. Veja aqui a aplicação do adesivo de oncinha. Fica muito lindo e delicado. Preciso!

Mas para facilitar ainda mais a nossa vidinha, a marca brasileira Tenshi lançou a coleção Eliana Super PérolaTenshi. A apresentadora que foi referência da unha francesinha para muitas mulheres (que eram meninas) agora está na frente dessa coleção que tem diversos desenhos, estampas, texturas, florais e outros temas.

Os adesivos da Tenshi podem ser aplicados em casa e não agride a pele nem as unhas. Uma cartela com 24 adesivos custa R$ 13,99. A coleção chega às lojas na semana que vem. Corra!

Coleção Eliana Super Pérola Tenshi

O bom do adesivo é que você pode brincar. As mais ousadas podem usar diferentes desenhos e texturas de uma só vez. Já as mais discretas podem usar o adesivo apenas em uma unha combinado com o esmalte que está usando. Fica lindo!

A aplicação dos adesivos é bem simples. Antes de tudo, escolha o adesivo com a largura de cada unha e com elas bem limpas, sem creme ou óleo, coloque o adesivo e aperte para fixar bem. Para finalizar, use a lixa para fazer o acabamento. O adesivo dura, em média, 10 dias.

Você vai aderir a essa moda? Qual é o seu adesivo favorito?

Nenhum comentário: