quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Nails Fashion Week apresenta as cores da próxima estação


Com a inspiração das grandes e famosas semanas de moda que agitam o segmento nessa época, o Nails Fashion Week, evento voltado para o setor de beleza e mais especificamente de esmaltes, apresentou o que estará nas mãos das brasileiras na próxima estação.

O segmento que tem o Brasil como segundo maior mercado consumidor, deixando para trás Estados Unidos, teve um crescimento de 30% ao ano e a tendência é continuar em elevação. 

O criativo desfile (só com os dedos das modelos) trouxe marcas famosas para a passarela, em dois dias de desfiles de suas novas coleções. Tudo como manda o figurino em um desfile de moda: trilha sonora, cenário e claro, convidados Vips. Confira o que cada marca trouxe para a passarela do Nails Fashion Week.

Colorama 
Presente nos dois dias de desfile, a marca trouxe duas novidades. A coleção Fórmula Secreta levou o suspense dos clássicos de espionagem do cinema para a passarela. Foram apresentadas as sete cores da coleção, com destaque para a tonalidade laranja fagulha. Já a coleção Espelho Espelho Meu foi inspirada no mistério e sedução que era sentido no desfile que criou todo esse clima, com espelhos que refletiam os tons da coleção.


Sally Hansen
O tema escolhido pela marca foi Fireworks. Uma explosão de cores e tonalidades multicoloridas foram os destaques da coleção que traz 15 tons de rosa, azul, verde, vermelho e lilás.
sally



Avon Colortrend
Com três desfiles que mostraram coleções distintas, a Avon trouxe suas novidades. A Coleção Garota da Capa representada o glamour e a atitude das cores. Destaques para o cinza V.I.P e o roxo Flagra. A coleção Color Block mostrou a combinação de duas e até três cores. Já a coleção Ballet retratou a delicadeza e fluidez dessa dança retratados nos nomes dos tons que compõe a coleção, como pink cintilante Laço de Fita e nude cintilante Meia Ponta.


Alessandro
O brilho e sofisticação do ouro foram às inspirações para o evento que desfilou variedades de metálicos em oito tonalidades. O destaque foram os esmaltes magnéticos que encerraram a apresentação.


Givenchy
Tendo como tema Paris, a cidade luz, a Givenchy encerrou os desfiles com uma ótima cenografia e animações em 3D. Destaque para as cores manicure, tender pink e poetic rose.

Nenhum comentário: