segunda-feira, 4 de julho de 2011

Muitas atrações no primeiro dia da Hair Brasília

O primeiro dia da Hair Brasília foi marcado por muitas novidades, várias atrações e ainda um público de quase quatro mil pessoas. Os corredores estavam lotados e os estandes aproveitaram para satisfazer os profissionais que vieram em busca de novidades.

Megashows e workshops ficaram lotados de profissionais a procura de qualificação profissional. Blow Cosméticos, Revitalle Capelli e Rede dos Cosméticos trouxeram, respectivamente, para o auditório Águas Claras nomes como Lully Fashion, Breno Duarte e ECRU New  York’s.  Já a Vita Derm vez uma viagem pelo tempo dos penteados clássicos aos modernos.

Os workshops foram muito procurados. Temas como auriculoterapia, sobrancelhas e pigmentação com henna, ação dos alisantes nos cabelos e tratamentos, como ser e se sentir uma mulher poderosa, coleção Mocha Mystique, bronzeamento natural e a jato, acne, tratamento de cabelos emborrachados e quebradiços, vita fashion color, curso expert em cortes e finalização, esmaltes para carimbo e craquelado e gestão de salão de beleza formaram a programação de todo o domingo.

Cada estande apareceu do seu jeito. Muitos usaram som alto e microfone para chamar a atenção dos visitantes. Outros faziam demonstração ao vivo de técnicas de corte, penteado, maquiagem e coloração nos próprios clientes. Várias marcas também aproveitaram o sucesso da Hair Brasília para lançar novos produtos.

O blog e as redes sociais da Hair Brasília and Beauty superou as expectativas de acesso. Nosso blog teve mais de mil acessos só no primeiro dia da feira. O veículo divulgou todas as atrações com textos informativos e fotos para ilustrar o sucesso da Hair Brasília. As redes sociais foram muito utilizadas por blogueiras e visitantes que também divulgaram as atrações da feira.

Nenhum comentário: