terça-feira, 12 de julho de 2011

Minas Flor Cosméticos apresentou sua Lipo Capilar na Hair Brasília

Lançada a pouco tempo, a novidade Lipo Capilar da Minas Flor Cosméticos foi apresentada na Hair Brasília e já é um dos tratamentos mais solicitados nos salões de beleza de todo o Brasil. O produto substitui completamente o formol e as químicas de relaxamento e é indicada para todos os tipos de cabelos, desde os afros resistentes até os levemente ondulados, sendo compatível com todas as químicas.

A Lipo Capilar é o primeiro tratamento natural para lipoesculpir os fios, deixando-os mais lisos, alinhados e disciplinados como um fio virgem, naturalmente liso e estruturado, por até 3 meses.

Sem Formol e compatível com todas as químicas a formulação da Lipo Capilar foi criteriosamente desenvolvida com Lipolyzz Complex (Proteínas Ácidas + Geléia Real + Babaçu + Murumuru) uma exclusividade Minas Flor Cosméticos que proporciona um tratamento profundo enquanto transforma e esculpe a fibra capilar sem agredir a saúde do profissional e cliente.

Liso perfeito, seguro e saudável em apenas 30 minutos.

São apenas 2 fases:

Step 1 - Lipoescultor 500 ml
Step 2 - Lipo Fix Repair 500 ml

2 comentários:

Patrícia Souza disse...

Queremos ver as fotos do evento!

EDILENE disse...

De quanto em quanto tempo posso fazer o retoque dessa lipo capilar ,posso passar em todo o comprimento do cabelo novamente. EDILENE . CONTAGEM