domingo, 3 de julho de 2011

Lowell faz demostração de corte nas visitantes!




2 comentários:

Carol disse...

A LOWELL,como sempre,ARRASOU!!!
Seja na Hair Brasil,na Beauty Fair ou na Hair Brasília,sempre tem novidade nos Stands da LOWELL.
E os produtos são fantásticos!
Adorooo!

Andrea disse...

Sou cliente Lowell há quase dois anos, e em todo lugar que eu chego não tem quem não faça um comentário sobre o meu cabelo.Tenho mechas, e isso impressiona mais ainda aqueles que conhecem do assunto,pois o meu cabelo é hiper hidratado, macio, com um brilho imcomparável, e faz com que muitos queiram até tocá-lo.
O que eu posso dizer da Lowell! Lowell é tudo de bom!Conheço praticamente toda a linha e fica até dificil de citar uma preferida,pois cada uma serva para uma ocasião diferente.
Lowell na minha casa é uma prioridade e é o alimento diário dos cabelos de toda a família, e o que eu estou dizendo posso provar, basta olhar, e se quiser pode até tocar os nossos cabelos.RSssss
Lowell é Show!
Usava outra marca,mas depois que eu conheci a Lowell não me arrisco nem mais experimentar.Se não for Lowell o meu cabelo até chora.
Parabéns! Lowell você é Show, e a sua distribuidora aqui em Brasília representa muitíssimo bem a Marca.
Lowell é Lowell o resto é beleleu!!!! Sem exagero!
Paz.
Andréa