sexta-feira, 15 de julho de 2011

Grande movimentação em negócios na Hair Brasília and Beauty 2011

A Hair Brasília and Beauty 2011 foi o maior sucesso. Superamos todas as expectativas. Nos três dias de evento tivemos quase quinze mil visitantes e o público também viu muitas novidades e muitos lançamentos nos estandes, o que levou à uma grande movimentação em negócios.

Nos três dias do evento foi movimentado pouco mais de um milhão de reais. Quase seis mil serviços foram realizados, dentre cortes, maquiagem, penteados, limpeza de pele, reconstrução capilar, tintura e outros. Foram feitos, uma média de 12 mil novos contatos e cerca de oito mil visitas foram agendadas para depois da feira.

A qualificação profissional foi um dos focos do evento. Com workshops e megashows, foram qualificados pouco mais de seis mil profissionais.

Focando na gestão de negócios, a Hair Brasília trouxe palestra sobre a gestão administrativa e também sobre a sustentabilidade e meio ambiente nas empresas.

Segundo o organizador do evento, Valteni Souza, a Hair Brasília and Beauty 2011 foi um evento pensado para os profissionais de Brasília e do entorno que estavam carentes de qualificação profissional.

“A feira foi um sucesso e esperamos que os profissionais estejam satisfeitos. Quero agradecer a confiança dos expositores e a presença de tantos profissionais e aguardamos todos, novamente, na Hair Brasília 2012”, diz Valteni.

Nenhum comentário: