domingo, 3 de julho de 2011

Amanhã tem Jefferson Lima no megashow da Revitalle Capelli

A Revitalle Capelli traz amanhã, às 14:00 horas, o profissional Jefferson Lima para apresentar a tendências e novidades da marca.

Saiba um pouco sobre profissional:

Requinte, sofisticação, profissionalismo e modernidade são palavras muito comuns no dia-a-dia desse jovem cabeleireiro de 31 anos de idade, com quinze anos de carreira dedicado ao mercado da beleza.

Formado pelo Mod´s Hair de Paris,fez cursos importantes de cor, corte, finalização e penteado em grandes academias como: ToniGuy, Jacques Dessange, Frank Provost e Vidal Sassoon, cosmetologia pela Dudley´s, visagismo com o respeitado visagista Claude Juillard e colorimetria pela Wella e Lóreal.

Hoje Jefferson Lima divide sua agenda entre cursos técnicos, consultorias, qualidade de serviço, atendimento ao cliente, visagismo, tendência de moda, Maeketing pessoal, penteados, corte e cor.

Desenvolveu o trabalho como hairstylist e consultor técnico, trabalhando no desenvolvimento e planejamento de marketing técnico, treinamento de técnicos para diversas empresas de Cosméticos e Shows para o mercado da beleza.

Nenhum comentário: