sexta-feira, 3 de junho de 2011

Hair Shine traz grandes novidades para a Hair Brasília

A Hair Shine apresenta na Hair Brasília uma novidade que tem feito barulho no mercado. A incrível nanoblindagem Perfect Restore, que promete redução de volume, brilho intenso e na maioria dos casos, um efeito de liso perfeito. Lançamento de 2011, o produto não para nas prateleiras dos melhores salões da cidade.

Na Perfect Restore, a preocupação em regenerar as fibras sensibilizadas foi associada ao tratamento de redução de volume, sendo assim ela tem a capacidade de restaurar a fibra e realinhar as cutículas, proporcionando resistência, maleabilidade e brilho.

Formada por três passos simples de serem seguidos, esta nanoblindagem traz os ativos com os quais os profissionais mais gostam de trabalhar, pois são de excelente qualidade. Bio Restore®, Nano Hair®, Ácido Glioxílico e Carbosisteína são alguns deles.

Venha conhecer a Perfect Restore no estande da Hair Shine na Hair Brasília! Assista a um dos mini workshops com nossos técnicos e já saia de lá pronto para clientes fiéis e satisfeitas! É lucro certo!




3 comentários:

Anônimo disse...

Essa feira vai ser muito boa! Recebi uma pessoa hoje em meu salão. Estarei presente com minha equipe.

Marisa disse...

Essa feira vai ser muito boa! Recebi uma pessoa hoje em meu salão. Estarei presente com minha equipe

Unknown disse...

Preciso de um telefone de representante em taguatinga df