quarta-feira, 15 de junho de 2011

Blow Cosméticos traz Lully Fashion para a Hair Brasília

Atriz, humorista, apresentadora de shows, eventos performáticos, telegramas animados, feiras e convenções. Lully Fashion fez curso de Teatro e de interpretação.

Projetou-se no cenário Artístico, em 2003, como repórter no programa institucional da empresa O Rei dos Cabelos no Canal 21 Play TV (Rede Bandeirante). Atuou como Repórter Especial em entrevistas e matérias inusitadas no programas: A Hora é essa, apresentado pela Drag Ícone da Noite Gay do Brasil Silvetty Montilla.

Em 2008 foi indicada para receber o Prêmio Comunicação e Destaque 2008. Atualmente é apresentadora e animadora oficial em congressos, feiras e eventos de beleza onde interage com a platéia de maneira bem humorada e inteligente, marca registrada de sua verve profissional.

Recentemente assinou uma linha de produtos para tratamentos capilar da Empresa Blow cosméticos lançando a Linha By Lully Fashion.

Entre as diversas atividades desenvolvidas por Lully Fashion destaca-se seu trabalho junto aos pacientes do Hospital do Câncer de Barretos (SP). Através de um projeto social criado por ela, promove a doação de perucas a pacientes crônicos que precisam recuperar a auto-estima, afetada pelos tratamentos que provocam a queda dos cabelos naturais, em razão do câncer.

3 comentários:

Carlos campos disse...

É sucesso Garantido a presença da personagem mais cotada em Feiras de Beleza de Todo País, conheço seu trabalho social de doações de perucas
realmente quem resgata autoestima de mullheres sofrida só pode ser de auto astral
Parabéns a toda equipe da Hair Brasilia.

Carlos campos
Jornalista ego.globo

Luana Salles - Visagista disse...

Oba!!! ainda bem que postaram no Facebook essa novidade.

Ja vi a Lully na Hair Brasil, Beauty Fair em varias feiras do Brasil, pena que o horário dela é pela manhã, ela concerteza vai ser uma atração a parte,
Vou estar lá
acordar cedo , Snif... Snif...

Sucesso a todos

João Gilberto (Maquiador) disse...

Conheci o trabalho da Lully em Fortaleza e achei uma das melhores atrações do evento. Espero que ela volte aqui, por que é uma atração a parte. O bom é que vou ve-la em Brasilia tb. A maquiagem dela é a melhor que já vi em um rosto de Drag Queen. Parabéns. Boa Sorte Lully!!!