segunda-feira, 25 de abril de 2011

Matrix traz Angelo Marx para a HAIR Brasília 2011

O criativo e surpreendente cabeleireiro e maquiador Angelo Marx, já comemora 10 anos de carreira. Foi dançando balé clássico, que ele descobriu sua grande paixão, atencioso maquiava suas colegas de dança. Curioso sempre prestava atenção em sua mãe cabeleireira que o incentivou desenvolver seu talento e trabalhar com beleza.

Marx formou-se pela faculdade Uniararas no curso de Engenharia Química, e continuou se dedicando a beleza fazendo pós-graduação em cosmetologia e antropologia estética na UVV.

Em Vitória (ES) trabalha no seu salão MR Hair Dressing, que conquistou, em pesquisa do jornal local A Tribuna, como um dos 3 salões mais badalados da cidade. Marx vê na moda mais que uma tendência  de consumo atual. Para ele a moda é uma arte que expressa a cultura e beleza o que o leva a trabalha com técnica e criatividade.

No ano de 2006 cursou a academia LLongueras na Argentina. Como educador Artístico Matrix, cursou Brasil Education Meeting nos anos de 2007 e 2008. Em Las Vegas participou do Matrix Destination 2008, o maior evento de Matrix onde cabeleireiros de todo o mundo se reúnem para trocar experiências e conhecimento.

No ano de 2007 foi destaque em muitos trabalhos, sendo um deles o Mega Show na feira Professional Fair em Belo Horizonte. Na Hair Brasil 2008 foi destaque na primeira pagina do On Line Mega Show por suas apresentações.

Marx também trabalhou como cabeleireiro e maquiador no conceituado salão C.Kamura em São Paulo.

O cabelereiro não restringe suas habilidades ao estúdio, e transporta sua criatividade através de editoriais e matérias em revistas, desfiles como do estilista Walter Rodrigues e do estilista Alexandre Herchcovitch.

Como profissional apaixonado pela profissão, Angelo Marx vem apresentando lançamentos e coleções por todo Brasil representando a marca Matrix.

Um comentário:

Rogério disse...

Já fui em um curso dele. é um profissional muitoooo bom e de renome. Não vou perder a feira esse ano.